Neste artigo
- #1. Peça colorida
- #2. Quadros e acessórios na parede
- #3. Azulejos com padrão
- #4. Objetos do exterior... No interior!
- #5. Almofadas em todo o lado
- #6. Charriot no quarto
#1. Peça colorida
Quer seja uma poltrona, um aparador ou uma mesa. Os móveis de cor diferente dos restantes, marcam a diferença. Quebram a monotonia do interior, fazendo com que o mesmo se torne mais alegre e inspirador.
Ter um móvel colorido não precisa de ser um problema, podes sempre reutilizar um móvel que tenhas em casa e pedir ajuda a um carpinteiro.
#2. Quadros e acessórios na parede
Já vão os tempos em que apenas os quadros tinham lugar na parede. Atualmente podes preencher uma parede com vários objetos: quadros, molduras engraçadas vazias, composições de espelhos, objetos suspensos como plantas ou luzes!
#3. Azulejos com padrão
Os azulejos com padrão chegaram e vieram para ficar. Coloridos, monocolores ou com flores, formas geométricas e outros padrões.
Podes utilizar numa grande área ou mais pequena, o que é certo é que se utilizares vais dar um ar diferente ao interior.
#4. Objetos do exterior... No interior!
Já pensaste em como os objetos podem ser mais versáteis do que parecem? E não tem que estar restritos ao local, para onde se destinam. Como por exemplo, uma cama de rede que a podes colocar no interior de uma sala. Todos vão adorar!
#5. Almofadas em todo o lado
Se há objeto de decoração que não podes dispensar, são as almofadas. Elas para além do conforto e utilidade, são um objeto de decoração imperdivel. Com vários padrões, formatos e tamanhos, acrescentam vida ao ambiente em que se encontram, tanto melhor se conjugar várias.
#6. Charriot no quarto
Um artigo que voltou agora a entrar nas decorações de interiores, o charriot! Tanto pelo lado funcional, de ter mais espaço para arrumar as roupas, como pelo lado decorativo. Acrescentam cor e estilo a um quarto.
Estes são os artigos que nós achamos essenciais e agora é a tua vez de partilhar os teus. Diz-nos, quais destes gostas mais de utilizar?